Home | Publicação | MENSAGEM DO DIÁCONO ANTONIO OLIVEIRA DOS SANTOS, DA ARQUIDIOCESE DE PALMAS (TO), TESOUREIRO DA CND

Compartilhe:

MENSAGEM DO DIÁCONO ANTONIO OLIVEIRA DOS SANTOS, DA ARQUIDIOCESE DE PALMAS (TO), TESOUREIRO DA CND

23/12/2021

MENSAGEM DO DIÁCONO ANTONIO OLIVEIRA DOS SANTOS, DA ARQUIDIOCESE DE PALMAS (TO), TESOUREIRO DA CND

“O verbo se fez carne e habitou entre nós” (Jo 1,14).

Queridos e amados irmãos do corpo diaconal, estamos findando mais um ano, cheio de desafios e dificuldades, porém com muitas graças que Deus proporcionou para cada um de nós. O fim de um ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias, vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Mais um ano se encerra e mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida, é hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano único na nossa vida.

É hora de repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida.

E cada ano que se passa é um ano que não volta atrás, não deixe os seus anos passarem se serem bem aproveitados. Aproveite as boas energias do fim do ano e o espírito de amor do Natal e reconcilie-se com você e com os outros.

Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto.

Para ter um bom final de ano basta olhar para trás sem arrependimentos e olhar para frente com esperança.

Agradecemos pela parceria desse ano que termina, com esperança de continuarmos juntos no novo ano.

“Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Is 40,31).

Desejo a todos, estendidos as vossas famílias, um santo e feliz Natal e um ano cheio de graças e santidade.

Diácono Antonio Oliveira – Arquidiocese de Palmas (TO)

Tesoureiro da Comissão Nacional dos Diáconos - CND