Home | Publicação | PRESIDÊNCIA DA CND ENVIA MENSAGEM À CNISB

Compartilhe:

PRESIDÊNCIA DA CND ENVIA MENSAGEM À CNISB

14/02/2022

PRESIDÊNCIA DA CND ENVIA MENSAGEM À CNISB

O Presidente da Comissão Nacional dos Diáconos (CND), Diác. Francisco Salvador Pontes Filho, enviou mensagem à presidência da Conferência Nacional dos Institutos Seculares do Brasil (CNISB) por ocasião da XXV Assembleia Geral Ordinária e Eletiva, que se realiza em São Paulo, de 11 a 15 deste mês de fevereiro de 2022. Leia a mensagem abaixo:

 

MENSAGEM DA CND (Comissão Nacional dos Diáconos) À CNISB (Conferência Nacional dos Institutos Seculares do Brasil)

À

Aparecida de Guadalupe Cafaro

Presidente Conferência Nacional dos Institutos Seculares do Brasil – CNISB

Brasília - DF

“Levanta-te e come, o caminho é longo” (1Rs,19,7)

Graça e Paz!

A Comissão Nacional de Diáconos (CND) parabeniza a Conferência Nacional dos Institutos Seculares do Brasil (CNISB) por ocasião da XXV Assembleia Geral Ordinária e Eletiva que se realizará de 11 a 15 de fevereiro de 2022, na cidade de São Paulo – SP.

A Vida Consagrada é dom de Deus para a Igreja, para o mundo. É o olhar de Deus e sua presença em meio à humanidade, sendo testemunho e sinal de unidade, comunhão e Sinodalidade.

O Papa Francisco coloca a importância de todos os batizados serem discípulos missionários, buscando outros lugares ou mesmo em nossas comunidades e paróquias, de modo que sejamos uma Igreja em saída.

Que o Senhor inspire sempre mais a CNISB e os membros dos Institutos Seculares a cultivar o amor, a caridade, a coragem pela justiça na opção preferencial pelos pobres e excluídos da sociedade.

Desejamos a todos os participantes da XXV Assembleia Geral Ordinária e Eletiva muita fé, força e esperança, para que o Senhor esteja sempre presente no meio de nós a fim de realizarmos com amor e alegria a Sua vontade.

Por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, com as bênçãos de Deus em oração e prece!

Manaus(AM), 05 de fevereiro  de 2022

Diac. Francisco Salvador Pontes  Filho

Presidente da CND.

Foto cedida